Mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos de idade, que afirmar ser filha de Neymar, Gabriella Gáspár voltou a fazer um apelo para que o jogador colabore para que o resultado do exame de DNA dos dois seja, enfim, divulgado.
"Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo a que tem direito", escreveu, mostrando, entre outras, a desconcertante foto da menina colorindo um desenho onde se lê "papai é meu herói".
Além disso, na publicação, Gabriella colocou um link para uma página de doações, que nomeou como DNA, pedindo doações para o cofrinho da filha. "Seu apoio significa muito! Juntos podemos conseguir mais!", escreveu.
Depois de afirmar que uma pessoa (sem citar nomes) estava influenciando Neymar a "ignorar" os outros filhos, Gabriella Gáspár foi além e comprou uma briga diretamente com Bruna Biancardi, atual namorada do atleta, e com quem ele teve Mavie, de 1 ano de idade.
"A suposta namorada sempre escreve discursos lindos na Internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada", disparou a húngara, com quem Neymar teria se envolvido enquanto ainda namorava Bruna Marquezine.
Gabriella continuou, desta vez criticando o jogador: "Um pai que tem quatro filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas". "Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha", prosseguiu referindo-se também a Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, e Helena, fruto de uma rápida relação do jogador com Amanda Kimberlly.
Além de todas as alfinetadas em relação à paternidade de Neymar, Gabriella ainda criticou a aparência de Bruna Biancardi que, segundo ela, fez rinoplastia e mudou o corte de cabelo para ficar parecida com Marquezine, ex do jogador.